Trove - Pacote Eclipse
Sol? Lua? Escuridão? Por que não os três de uma vez, graças a este novo pacote repleto de itens Radiantes, Lunares e Sombrios! Contém 3 aliados incríveis, 6 montarias fantásticas e 18 estilos irados. 20 Pontos de Patrono.