Trove - Jump pacote de Iniciante
Tudo o que você precisa para um grande começo! 4 fileiras de espaços de Inventário, 10 Baús de Caos, 10 Provisões de Dragão Maior, 10 Esconderijos de Superestilo e a Rápida Montaria Foguete TROV-3! Com a compra deste pacote, você também poderá resgatar o Disaeon o Imortal, uma montaria de dragão ancestral, da loja virtual do jogo (limite de 1 por conta). Os itens colecionáveis incluídos são desbloqueados ao comprar a conta. Contas que já foram desbloqueadas já incluem esses itens colecionáveis e não receberão duplicatas dos itens colecionáveis contidos neste pacote.