Tropico 6 - Pre-Order DLC
A El Prez Pack inclui um design de palácio exclusivo, a cativante lagoa de flamingos, algo que todo ditador busca para impressionar seus estados vizinhos e um traje de turista para El Prez curtir as noites quentes do caribe.