Trilhas Adic. TTT2 (TEKKEN)
Escolha de uma lista com 27 músicas, tiradas do primeiro TEKKEN, para personalizar sua experiência auditiva! Todas as músicas estão disponíveis no modo interno TEKKEN TUNES. *Este conteúdo para baixar inclui os mesmos dados das faixas bônus TEKKEN do pacote A Faixas Bônus TTT2. Cuidado para não baixar as mesmas faixas bônus.