Trenga Unlimited
Escolha as peças certas, coloque-as na torre para resolver o quebra-cabeça! Este é Trenga, um relaxante jogo de quebra-cabeça 3D com uma mecânica única, mas familiar. Ajude Kate Nemo e as adoráveis criaturas marinhas, desafiando seus amigos e família ou até você mesmo, para completar todas as missões nos 3 maravilhosos mundos desta aventura subaquática.