TRANSFORMERS: Fall of Cybertron
O TRANSFORMERS: Fall of Cybertron transporta-te para os últimos dias do planeta Cybertron onde irás experimentar as mais negras horas da guerra apocalíptica entre os Autobots e os Decepticons. Parte numa viagem cheia de adrenalina ao longo de uma variedade de missões e cenários imensos, desenhados em função das capacidades exclusivas de cada personagem.