Transcripted
Transcripted mistura dois estilos de jogo viciantes e populares: disparos e combine 3. Nele, os jogadores controlam a Nano Sonda, aparelho microscópico usado no combate à doença. Melhorando a segurança do equipamento das naves, a saúde, os escudos e o arsenal atualizável da Nano Sonda, podem navegar nas hordas de patogênicos letais para destruir o falso DNA da doença enquanto ele torce com perigo em seu infindável curso para infecção. Na rota, têm que derrotar gigantescas colônias chefão onde o patogênico cresceu para evitar que a Nano sonda termine sua missão. Os níveis de dificuldade do quebra-cabeças e dos segmentos de disparo podem ser ajustados à parte para atender cada estilo de jogo, tornando o Transcripted uma espantosa experiência repetível com 25 missões de campanha e 5 níveis de desafio para a competição com pontuação.