Traje Assassino Letal
O traje Assassino Letal de John Marston faz a sua barra Dead Eye regenerar duas vezes mais rápido. Com mais Dead Eye, você tem mais tempo para dar tiros com maior precisão para se tornar o pistoleiro mais perigoso de todos.