Conheça das ferrovias mais singulares da Inglaterra e embarque nos materiais rodantes mais antigos em operação do país com o Train Sim World 2: Isle of Wight da Rivet Games. Sua função é operar os serviços da Ryde Rail junto com a Island Line, a parte restante da rede ferroviária situada em Isle of Wight. Gerencie as complexidades de seguir o cronograma, inclusive enquanto opera em seções de trilho único. Seja conduzindo, percorrendo o caminho ou assistindo à ação, vivencie todas as vistas e sons de uma ferrovia singular. Train Sim World 2: Isle of Wight atende a jogadores de todos os níveis de habilidade, com treinamento acessível para iniciantes e procedimentos avançados para especialistas. Se você está querendo começar a dirigir trens ou atualizar seu conhecimento especializado, o Train Sim World 2 é tudo o que você precisa.