Você terá vistas de vales profundos, de curvas apertadas e pitorescas em Train Sim World: Ruhr Sieg Nord, trazendo à vida uma das ferrovias mais antigas da Alemanha. Opere seus trens pelos trilhos históricos do Vale Ruhr e cumpra o calendário rigoroso. Reproduzida com detalhes minuciosos, toda estação, sinalização e poste parecem tão reais que você pode quase tocá-los. Seu trabalho é transportar cargas e passageiros pelos trilhos da histórica Ruhr Sieg. Gerencie suas poderosas locomotivas através dos trilhos e entregue sua carga no prazo. Aproveite todas as vistas e sons da ferrovia alemã, esteja você dirigindo, passeando ou vendo a ação. Assuma o controle de dois ícones da força motriz elétrica alemã, a locomotiva DB BR 185.2 e a locomotiva de tráfego misto DB BR 143. Contando com uma simulação elétrica sustentada por conhecimentos técnicos especialistas e com dados reais, o desempenho e sons fazem com que eles pareçam reais.