Vivencie a tração moderna dos trens de passageiros ao percorrer o interior maravilhosamente pitoresco do sul da Inglaterra no Train Sim World: East Coastway. Opere seus trens numa rede de trilhos idêntica às da vida real, com sinalizações modernas e numa rota que define as operações ferroviárias de passageiros e do litoral. Cada estação, sinal e marco foram reproduzidos de forma a parecerem reais; tão reais que você terá a impressão de poder tocá-los. Seu trabalho é transportar passageiros e mercadorias pela costa sul da Inglaterra e entre a cidade litorânea de acesso ferroviário mais antiga do país, Brighton. Gerencie as complexidades de se administrar uma ferrovia moderna, com ramos separados que exigem a pontualidade dos trens para garantir que nada se atrase. Seja conduzindo, percorrendo o caminho ou assistindo à ação, experimente todas as vistas e sons de uma ferrovia moderna.