Atenção: para usar o conteúdo apresentado neste complemento, é obrigatório ter comprado Ruhr-Sieg Nord separadamente. Uma locomotiva clássica dos anos 1970 e a resposta da Deutsche Reichsbahn ao crescente mercado de transporte e de passageiros por toda a Alemanha. A DB BR 155, ou “Contêiner Elétrico” como era chamada carinhosamente pelos fãs, resistiu ao teste do tempo e agora você pode usá-la em transportes pesados com um quê nostálgico pela ferrovia Ruhr-Sieg Nord.