Este add-on só está disponível para jogadores do Xbox Series X/S e PC. Observação: Para uma experiência completa, recomendamos o Train Sim World 5: Antelope Valley Line, disponível para venda separadamente. Um clássico americano aquece os motores no serviço do sul da Califórnia com a chegada da venerável F59PHR, que vem fortalecer o elenco das linhas Antelope Valley e San Bernardino da Metrolink! Derivada da locomotiva de frete GP59, a F59PH foi projetada na década de 1980 para entregar novos equipamentos de passageiros. Com 3.000 cavalos de potência e suprimento elétrico HEP, a F59PH já fez parte da elite das locomotivas, sendo capaz de lidar com itinerários movimentados. Na década de 1990, a Metrolink encomendou uma frota para a abrangente rede da Califórnia. Com o passar dos anos, a tecnologia evoluiu, mas mesmo com dois novos tipos a diesel na ativa hoje em dia, a F59PH ainda vive como a F59PHR, uma variante renovada que atende aos padrões modernos de emissões.