Este add-on só está disponível para jogadores do Xbox Series X/S e PC. Para uma experiência completa, talvez seja solicitado que você tenha rotas padrão do Train Sim World 5, que estão disponíveis como compras separadas. Enfrente mais desafios pelas cidades de Frankfurt, Londres e Los Angeles com Gameplay Add-On Bundle! Do elétrico clássico ao expresso festivo, transporte mais passageiros e carga com um trio de pacotes do Train Sim World 5. Leve o espírito do Natal para San Bernardino com a locomotiva festiva Metrolink F125 realizando serviços especiais e completamente enfeitada para as festas de fim de ano. Adicione variedade às formações de frete do Reino Unido em viagem livre com o HKA Hopper Wagon e explore novos cenários pela WCML: London - Milton Keynes. Adicione serviços de passageiros a Frankfurt com a DB BR 111 e n-Wagen como parte de um itinerário alternativo substituindo mais serviços modernos, além de cenários adicionais.