Atenção: para ter a experiência completa, recomendamos ter o Train Sim World: West Cornwall Local, que está disponível separadamente. Desde que a era do vapor acabou, os entusiastas mantiveram o fogo vivo por meio da preservação. O LMS Jubilee Class não é exceção e têm um quarteto de caldeiras, que ainda existem em condições variadas. As locomotivas a vapor certificadas das linhas principais, incluindo as Jubilees, receberam equipamentos de segurança modernos. O West Cornwall Steam Railtour Add-On traz diversos cenários e serviços para a desafiadora rota de Penzance - St. Austell. Conheça a classe Jubilee nas pinturas Marrom BR e Preto BR direto dos anos 1950, igual a dos dias atuais. Dirija um trem festivo, enfeitado com pisca-piscas! Com o Scenario Planner (Planejador de Cenários), leve as locomotivas a vapor pela rota que preferir!