O Train Sim World é um simulador em primeira pessoa imersivo perfeito para todo mundo. Possui interação completa na cabine, alto nível de detalhes das locomotivas, rotas reais e horas de jogo. Vá para os trilhos no novíssimo Train Sim World 2020 Edition e descubra como dominar suas novas habilidades. A nova funcionalidade “Jornadas” guiará você por mais de 24 horas reais de cenários, módulos de treinamento e grades de horários em cada rota. Além disso, o novo controlador de progresso mostrará centenas de trabalhos disponíveis na ferrovia para você concluir enquanto domina as rotas. Com diversas rotas reais, você poderá avançar na inclinada Spessartrampe alemã, operar na estação subterrânea da Pensilvânia em Nova Iorque ou se encantar com a maravilhosa estação Manchester-Victoria. E, em cada rota, você encontrará sistemas de sinalização regionais realistas e novos desafios. Comece hoje a sua jornada!