Aceite novos desafios e descubra mais do London Underground, da CSX e da Deutsche Bahn com a Train Sim World 2: New Journeys Expansion. Comemore os 50 anos de história do 1972 Mk2 Tube Stock com esta versão da aparência de alumínio escovado original, completa com portas pintadas de vermelho vivo e toques marcantes de cinza na dianteira e na parte superior. Mergulhe no tour pelas linhas e serviços antigos da Bakerloo Line. Energia a diesel potente com toque de patrimônio ganha vida no Sand Patch Grade com o venerado SD40, resplandecente no projeto inicial azul e cinza da CSX. Assuma uma frota pesada e as operações de manivelas com este clássico atemporal norte-americano. Suba a bordo do intenso DB BR 423 e realize tarefas de alta densidade de passageiros na Köln S-Bahn. Absorva a ação ininterrupta e os passageiros ferroviários que entram e saem da cidade da catedral para Horrem e Düren na S19 e nos novos serviços da S12.