Vivencie um verdadeiro veterano de Londres que remonta à era art-déco, uma unidade que definiu o transporte subterrâneo por gerações. Cuidado com o espaço entre o trem e a plataforma, pois o London Underground 1938 Stock da Rivet Games chegou ao Train Sim World 2 para as operações da Bakerloo Line do passado! Em 1935, elaboraram planos para modernizar os transportes de Londres. Isso levou ao desenvolvimento do Stock 1938, um novo modelo revolucionário na época que teria uma carreira duradoura, trabalhando em várias linhas de nível profundo, inclusive a Bakerloo Line. Em décadas de serviço, o Stock 1938 ganhou um legado inabalável e um séquito de fãs entusiasmados. Do aconchegante interior iluminado por lâmpadas aos antigos controles de direção, o London Underground 1938 Stock é um clássico versátil e um prazer de estar a bordo. Agora, graças à Rivet Games, você pode experimentá-lo na Bakerloo Line de Train Sim World 2!