Atenção: é necessário adquirir Train Sim World 2: East Coastway separadamente para poder usar o conteúdo deste complemento. Acelere as operações na costa sul da Inglaterra com a clássica BR Class 313/2, adornada com a pintura característica da Southern Coastway. Um total de 64 Class 313 EMUs foram entregues entre 1976 e 1977 e elas trouxeram uma mudança radical na capacidade e no desempenho dos serviços suburbanos e de passageiros. Em 2010, após a retirada do serviço da North London Line, 19 membros da frota foram reformados e enviados para a Southern, onde permaneceram desde então, trabalhando com transportadores Lewes, serviços para Seaford e, no pico, podem chegar até Eastbourne. Em 2021, as 313 eram as EMUs mais antigas em serviço ativo na Grã-Bretanha. Ainda forte e servindo com orgulho, o modelo 313 é inconfundível — e agora você pode experimentá-lo no Train Sim World 2!