Trailmakers: Mech Amok
Entre em modo frenético na construção de Mechs usando estes blocos e skins, garantidos para alimentar suas fantasias de poder mais selvagens. Blocos Decorativos & Skins Peças de Mech prontas a usar vão poupar-te muito tempo ao moldar o teu walker e finalizá-lo com 2 skins épicas para cada uma das Armas Corpo a Corpo de Energia. Começa a farmar aura enquanto “meleemogas” os teus inimigos até eles sobmaxxarem. 2x Rostos de Mech 2x Bochechas de Mech 2x Chapéus de Mech 2x Orelhas de Mech 2x Mãos de Mech (Esquerda e Direita) 1x Empunhadura de Mech 2x Pés de Mech 6x Skins de Viseira de Energia para Assentos 2x Skins de Armas de Energia (Tech e Chama) (Quase) todos os Assentos existentes também receberão Skins de Viseira de Energia nesta expansão. Trajes Quando terminar de deixar seu Mech estiloso, vista-se com um traje digno de um guerreiro de Mech. O Soldado para o supremo “edgelord” e o Piloto de Mech para completar a estética daquele tipo de Mech japonês cujo nome não podemos colocar legalmente na descrição da loja porque é uma marca registrada. Caramba! 1x Skin de Soldado 1x Skin de Piloto de Mech Modelos de Esqueleto de Mech Mechs são notoriamente algumas das construções mais difíceis de fazer em Trailmakers. Os blocos deste DLC ajudam muito na modelagem, mas os ciclos de caminhada e a lógica por trás deles podem ser um verdadeiro desafio. Esta expansão inclui modelos de esqueleto de Mech: andadores básicos onde toda a parte trabalhosa já foi feita para você. Decore-os como quiser ou faça engenharia reversa para aprender os detalhes da ciência dos Mechs, para que um dia você possa construir um do zero.