Total War: WARHAMMER III - Ogre Kingdoms
O primeiro Pacote de Raça para Total War: WARHAMMER III apresenta os Ogros! Perversos, tenazes e movidos por um voraz apetite, as tribos de Ogros deixaram as Montanhas da Lamentação ávidas por ouro e carne fresca... Dois Senhores Lendários Controle Ogros Greasus Dente de Ouro e Skrag, o Carniceiro, e lidere um exército de brutamontes e glutões com fome de guerra. Inimigos Ferozes Recrute mais de 20 unidades de Ogros e combine o tamanho deles com alta mobilidade para atacar sem piedade contra os inimigos. Prazeres da Carne O apetite dos Ogros é infinito! Colete carne fresca para a manutenção das unidades nos campos de batalha e envie o excedente à Bocarra para ganhar bônus. Mercenários Ganhe uma reputação temível e construa Acampamentos de Ogros nos territórios inimigos para reabastecer e recrutar unidades.