Total War: THREE KINGDOMS - White Tiger Yan
Yan Baihu, mais conhecido como "Yan do Tigre Branco", é um temível líder bandoleiro que espreita as colinas de Jiangdong no sudeste da China. Ele é famoso por criar coalizões que atraem as tribos Shanyue e até mesmo agentes locais dos Han. Yan Baihu pode estar longe dos conflitos ao norte, mas Sun Ce está batendo à porta, e ninguém sabe o caos que isso provocará. Mecânica de Facção Exclusiva: Acampamentos de Shanyue Yan Baihu tem mais uma opção de estrutura nos povoados menores: o Acampamento Shanyue, que fornece alimentos, concede velocidade de pesquisa bônus para certas tecnologias do Bandoleiros e dá acesso a unidades Yue extras. Mecânica de Facção Exclusiva: Confederação do Tigre Branco Yan do Tigre Branco sabe que o povo do sul precisará se unir para sobreviver. A facção dele ganha vantagens associadas ao tamanho da coalização ou aliança à qual ele pertence.