Torneio do HyperBrawl
TORNE-SE UMA LENDA DO HYPERBRAWL Os maiores heróis do universo foram convocados para competir em um confronto histórico: o lendário Torneio HyperBrawl! Armado com armas únicas e sede de glória, entre em arenas testadas em batalha neste jogo de luta com estilo arcade para 1-4 jogadores jogado localmente ou on-line. DOMINE A HYPERCURVA Somente os campeões de elite do universo podem evocar esta habilidade incrível. A HyperCurva permite que você assuma o controle da bola durante o voo para manobrá-la “magicamente” em torno da oposição e obstáculos para fazer gols lendários que só podem ocorrer no HyperBrawl. CANALIZE A HYPERFORÇA A famosa HyperForça corre pelo seu DNA. Canalize-a para lançar ataques que podem mudar o jogo e literalmente veja os inimigos serem atirados para fora da arena com um poder devastador. HERÓIS SE REÚNEM Heróis já famosos em seus mundos, os competidores são atraídos dos reinos mais distantes para competir no Torneio HyperBrawl. Escolha entre 12 heróis em três classes, equipe-os com combos letais de armas e pinte a armadura para a vitória. ARENAS MALÉVOLAS Viaje pela vasta extensão do espaço-tempo para arenas do HyperBrawl a partir dos planetas natais dos próprios heróis. Assista no estádio elevado da Cidade Chrome, com seu estilo cyberpunk, o estádio antigo de Steelhenge ou a quadra demoníaca de Azdritch. Cada arena é repleta de obstáculos e armadilhas que acrescentam mais desafio e imprevisibilidade a cada jogo. QUE A BATALHA COMECE Entre no modo Campanha e comece sua ascensão para se tornar uma lenda na Liga Galáctica, onde você enfrentará todos os heróis do torneio. Em seguida. vá atrás de mais elogios na Copa Cósmica ou mergulhe na loucura multijogador que é o modo Blitz, competindo com jogadores do mundo inteiro para tornar-se o campeão supremo do HyperBrawl e estabelecer sua lenda pelas estrelas!