Torchlight II Demo
Torchlight II traz de volta a experiência de seu mundo curioso e acelerado, repleto de tudo que você viu em Torchlight e muito mais! Enfrente monstros sanguinários, encontre inúmeros tesouros e descubra segredos sinistros. Ah, e não querendo complicar ainda mais as coisas, mas o destino do mundo está em suas mãos... de novo. Moleza.