Tom Clancy's Rainbow Six Siege: Echo
Conhecido como um prodígio da robótica, Masaru Enatsu cresceu na cidade de Suginami, Tóquio, lar de vários estúdios de animação e empresas de tecnologia. Com vontade de testar seus dispositivos em campo, ele entrou na Academia de Polícia Nacional. Perito em operações de reconhecimento, foi recrutado pela Unidade Especial da Polícia Metropolitana de Tóquio. Para superar as limitações das armas a distância, Echo criou Yokai, um veículo flutuante não tripulado. Equipado com um dispositivo sonoro acústico, esse drone exclusivo pode disparar rajadas ultrassônicas que desorientam os alvos no perímetro definido. O Yokai também faz uma transmissão de vídeo para Echo confirmando se o perímetro está seguro. Aproveite o poder da tecnologia e incorpore um Defensor de torre que pode manter o cerco e apoiar os atacantes.