To Farm Lands (Xbox One)
To Farm Lands é um puzzle de fazenda onde cada pedacinho conta. Seu objetivo? Posicionar objetos agrícolas de diferentes formas e tamanhos em uma grade, sem deixar espaço vazio! Parece simples, mas prepare-se para encarar desafios que vão fazer até o fazendeiro mais experiente suar o chapéu. Com visual aconchegante, efeitos sonoros relaxantes e jogabilidade que mistura tranquilidade com lógica afiada, o jogo é perfeito tanto para quem quer relaxar quanto para quem adora resolver quebra-cabeças bem pensados. Você pode girar, mover e encaixar ferramentas, galinheiros, fardos de feno e muito mais, tudo para preencher o curral da melhor forma possível. Ao longo dos 30 níveis, os cenários ficam maiores, os objetos mais variados e as missões mais desafiadoras. E se você é daqueles que não sossegam até pegar todas as estrelas: cada fase traz objetivos extras que testam sua habilidade ao máximo. Nos primeiros níveis, tudo é apresentado com calma: peças pequenas, grades simples e o básico da vida na roça. Mas, à medida que você avança, os terrenos aumentam, a esteira despeja novos objetos e cada decisão passa a importar ainda mais. Se você gosta de jogos que recompensam precisão, planejamento e criatividade com aquele clima gostoso de campo, To Farm Lands é a colheita ideal. Organize a fazenda, resolva os desafios e conquiste cada pedaço da terra, um bloco por vez.