No Party Hard, você joga como alguém que está realmente cansado de vizinhos que fazem festas barulhentas. Em vez de chamar a polícia, você decide que a melhor ideia é matar alguém, usando sua faca confiável e o meio ambiente. A estratégia tática segue uma série de assassinatos em festas nos EUA. + No Time To Explain é um jogo sobre atirar no chão, engordar e tacar fogo em si mesmo. + Uma dança de tiros em primeira pessoa ambientada em um fofo mundo abstrato. Pule e atire por cinco mundos cheios de inimigos traiçoeiros com sua confiável semiautomática.