Tiny Arctic Hero
Tiny Arctic Hero é um aconchegante jogo de quebra-cabeça sokoban sobre um pequeno pinguim inteligente que foi levado por alienígenas misteriosos para participar de seus experimentos de lógica. Resolva quebra-cabeças, supere a tecnologia alienígena e guie este bravo Herói do Ártico de volta para casa!