Time Trap: Caça Objetos
Resolva o mistério do mundo pós-apocalíptico e descubra por que um jornalista foi encontrado desaparecido. Talvez seja um trabalho de Os Vingadores ... Recursos: - locais de jogos diversos: caça objetos, identifique as diferenças, quebra-cabeças lógicos - a maioria dos objetos escondidos são antiguidades genuínas! - sistema inovador de dicas de fotos para objetos - recompensas da coleção. Qualquer objeto que você vai encontrar pode ser uma dica. Mergulhe no mundo da fantasia! Esta aventura levará você a uma viagem através de corredores vazios de uma cidade abandonada em uma busca pela pessoa desaparecida. Venha e resgatá-lo do esquecimento. Inspecione todos os cantos da cidade fantástica: cada rua, cada escritório, cada corredor. Atmosfera única e uma trama aventureira, música fascinante e gráfico realistico farão sua viagem para a zona de quarentena uma experiência inesquecível.