Thief- Pacote de expansão: Predador
Tenha acesso a um conjunto de itens opcionais para usar em jogo, que lhe darão poder e acelerarão o seu progresso no THIEF. O pacote de expansão Predador traz os seguintes itens: o Balanceamento do arco nível 3 (diminui o tempo de mira) o Flechas de ponta serrada (10) o Comida (10) o Ouro (750)