There Are No Ghosts at the Grand
Quando Chris David inesperadamente herda um hotel inglês em ruínas, ele terá exatamente 30 dias e 30 noites para restaurar o edifício destroçado antes que... alguma outra coisa... o reivindique. Nada é o que parece no hotel: espreitando sob o aparência de papel e tinta que ele aplica durante o dia, algo horrível treme e rasteja durante a noite. Não acredite quando disserem que não há fantasmas no Grand. Decorador durante o dia, caça-fantasma à noite Durante o dia, restaure a grandiosidade perdida do hotel com ferramentas elétricas falantes: uma pistola de jato de areia, uma pistola de tinta, um canhão de móveis e uma pistola de corrente. Ao cair da noite, elas se transformam em armas contra os seres sobrenaturais. Use o aspirador contra espíritos vingativos, exponha agressores invisíveis com a pistola de tinta ou domine fantasmas com uma estante na cara deles usando o canhão de móveis. Restaure o hotel e a vila que o cerca Restaurar o hotel durante o dia exige uma mira bem-treinada e um pouco de pensamento lateral. Você disparará tinta e papel nas paredes, explodirá janelas quebradas e destruirá móveis antigos. Em outros momentos, precisará desacelerar para pensar nos quebra-cabeças ambientais leves, usando o passado obscuro do hotel para desvendar pistas crípticas. Um mistério sinistro, intrigante e sobrenatural No centro do jogo há um mistério rico e sobrenatural que envolve a rica história do Grand Hotel, seus antigos proprietários e o próprio passado enterrado do jogador. O hotel e a vila que o cerca têm uma história oculta, e todos os moradores da vila têm seus próprios segredos. Ainda assim, sob a superfície até Chris guarda verdades que ainda serão reveladas... até para si mesmo. Uma história de fantasmas em forma de música Não Há Fantasmas no Grand Hotel é muitas coisas, incluindo um musical. Cada personagem misterioso que você encontra ou escolhe ajudar tem sua própria história e música para ser descoberta. Desde ska assustador a jazz de tempos de guerra até hardcore, cada música é única e muitas vezes de forma surpreendente. Faça um dueto com eles para revelar verdades ocultas. Uma vila que vale explorar A vila inglesa à beira mar apagada está cheia de atividades. Explore as ruas de lambreta, jogue minigolfe, passe um pente-fino na praia com um detector de metal ou tire fotos no antigo píer. Explore as enseadas e descubra tesouros perdidos de barco. Mas volte para casa antes do cair da noite, porque, por aqui, as coisas podem mudar quando o sol se põe.