Damos-te as boas-vindas à derradeira experiência de caça. A espetacular reserva de caça Sundarpatan Nepal aguarda-te. Aqui, poderás explorar e contemplar as paisagens. Além disso, se também procurares um pouco de adrenalina, esta é a zona de caça ideal para ti. Eleva a tua caça a outro patamar Descobre uma vasta variedade de vida selvagem, incluindo espécies nativas. Depara-te com magníficos animais raros, como o Cervo-do-pântano, o Leopardo-das-neves e o enorme Tahr, conhecido como ""O Gigante"", entre as 13 espécies que encontrarás nestas terras distintas. Nas planícies, onde habitam os Tigres-de-bengala, é fulcral estar-se alerta. Estes bichos solitários e ágeis irão testar os limites da tua capacidade de sobrevivência. Quem ousa pisar o seu território está condenado a ser emboscado, por isso, das duas uma: ou caças ou tornas-te na presa... Visita locais únicos Agarra a oportunidade de caçar nas extremidades do mundo. Caça em cumes nevados nas regiões montanhosas, explora as icónicas florestas de azáleas nas colinas ou percorre as densas florestas de árvores-do-sal que gozam do clima tropical das planícies. Em Sundarpatan, diversidade e variedade são um dado garantido. Neste imenso local, até os caçadores mais experientes serão colocados à prova. Embarca numa jornada de conhecimento e educação cultural. Sundarpatan é a oportunidade perfeita para descobrires a abundância da natureza do Nepal. Juntamente a peritos locais, poderás mostrar a tua perícia na caça, mas também poderás concentrar-te a apoiar e a desenvolver a reserva, com tarefas de agricultura, fotografia e reparação. Caça com a memorável Gandhare Rifle. Originalmente uma espingarda de retrocarga do final do século XIX, a Gandhare Rifle é uma ode à inovação nepalesa tanto a nível militar como na caça. Empunha esta espingarda artesanal de disparo único e alto calibre que simboliza um capítulo marcante na história do Nepal.