The Walking Dead: Michonne
The Walking Dead: Michonne - A Telltale Games Mini-Series traz a personagem icônica da série dos quadrinhos, assombrada pelo passado e lidando com perdas e arrependimentos inimagináveis. A história explora sua jornada durante o período das edições #126 e #139. Através da Telltale Games mini-series de 3 episódios, os jogadores irão descobrir o que levou Michonne a se afastar de Rick, Ezekiel, e de todo o grupo do qual ela confia... e o que a trouxe de volta. Faça o download do Episódio Um de The Walking Dead: Michonne - A Telltale Miniseries, um jogo em três episódios dos criadores de The Wolf Among Us, The Walking Dead: A Telltale Games Series e Tales from the Borderlands.