Episódio dois de uma série de videogame de cinco partes. Depois dos explosivos acontecimentos de 'Ties That Bind: Part One', pegamos Javier tentando reunir os pedaços quebrados da família Garcia. Mas com o peso das decisões passadas sobre eles, Clementine, os Garcias e seus novos aliados são forçados a fugir. E como uma nova ameaça emerge, não será apenas o passado de Javier que vem para assombrar o grupo. Em quem você vai confiar? Onde você vai encontrar um porto seguro?