The Touryst
Você acaba de chegar às Ilhas Monumental. Quer ir nadar? Ou melhor, dar um mergulho no mar profundo? Ou quer visitar o fliperama, fazer compras, dançar na festa da praia? Quer surfar? Ou você vai conversar com o estranho velho turista e ouvir o que ele tem a dizer sobre esses antigos monumentos misteriosos...