The Texas Chain Saw Massacre - Sunday Best Outfit Pack
É hora do jantar, então a Família vai ficar chique para o Vovô colocando suas Melhores Roupas de Domingo! Este pacote de DLC inclui uma nova roupa para The Cook, The Hitchhiker, Sissy, Johnny, Nancy e Hands.