The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Nicotero Leatherface
Da mente do lendário criador, produtor e diretor de efeitos especiais de maquiagem Greg Nicotero, surge este novo Leatherface criado exclusivamente para The Texas Chain Saw Massacre. Apresentando uma das representações mais horríveis da franquia até hoje, este Leatherface usa uma máscara que combina os rostos de várias vítimas em uma única obra-prima em mosaico, junto com uma nova motosserra brutal que parece tão assustadora quanto parece!