The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Denim Outfit Pack
Um ótimo ajuste. Fechado e suave. Favorece a figura e é confortável. O jeans tem o visual que corta como uma motosserra! Este pacote DLC inclui uma nova roupa para Connie, Leland, Ana, Sonny, Julie, Danny, Virginia e Maria.