The Texas Chain Saw Massacre - PC Edition - Bones
Carinhosamente apelidado de "Bones" pelos colegas da Família Slaughter, esse maluco dissimulado passa os dias servindo como agente funerário local no Condado de Muerto sob um de seus muitos pseudônimos. Bones tem a habilidade de plantar explosivos de bombas de sangue na maioria das superfícies verticais, e eles detonarão se uma Vítima descuidada correr dentro do alcance, causando dano e se revelando para a Família. Não se deixe enganar por suas roupas e aparência, Bones ama o caos e é tão mortal quanto parece.