The Texas Chain Saw Massacre - Family Outfit Bundle
Mesmo quando está caçando, o vovô sempre espera que todos estejam no seu melhor para a hora do jantar! Este pacote DLC lhe dará uma roupa totalmente nova para o Mochileiro, Cook, Johnny e Sissy.