The Protector Trials
Você recebeu a ligação: Tenenbaum precisa desesperadamente que você roube tanto ADAM quanto for possível para ajudar a frustrar o plano insano de Sofia Lamb. Boas-vindas aos Protector Trial: provas de combate frenéticas criadas para testar o seu domínio de armas e Plasmids ao limite. O objetivo de cada Trial é simples: leve sua Little Sister até um corpo cheio de ADAM e a mantenha a salvo enquanto ela recolhe o precioso ADAM. A oposição aumenta à medida que sua Little Sister se aproxima do objetivo -- vocês conseguem sobreviver ao massacre?Cada Desafio apresenta três armas únicas e conjuntos de Plasmid, para manter o desafio revigorante, além de um quarto conjunto bônus que o jogador recebe quando todos os outros conjuntos estiverem completos.