The Poison Wind Globadier
Este Venal é uma nova unidade de herói que pode ser recrutado para personalizar sua lista a fundo. O Orbe da Rajada Venenosa está disponível para o Skaven e a Seita dos Elos Guerreiros Possuídos. Ratos-clã treinados para usar as armas tortuosas do Clã Skryre, Orbes são vendidos como guerreiros a elos guerreiros por bruxos engenheiros. O gás da pedra distorcida nos globos pode matar ou aleijar inimigos. Pode também prevenir que magos lancem feitiços. Outros gases alquímicos podem fortalecer ou até mesmo curar quem os inala. Esses homens-rato fabricam até bombas disfarçadas de wyrdstone para mutilar os descuidados.