The Monty Mole Collection
A saga do ícone dos jogos de computador britânico Viva a história de Monty Mole, um mamífero subterrâneo britânico que se tornou um criminoso internacional, nesta fantástica coleção de seis jogos. Tudo o que Monty queria era uma vida tranquila, mas, diante de um inverno extremamente rigoroso, se viu obrigado a roubar carvão para sobreviver, o que acabou o levando a uma vida de fuga das autoridades, numa jornada por toda a Europa! A série de jogos de plataforma e aventura Monty Mole para microcomputadores domésticos foi criada por Peter Harrap, um adolescente filho de um inspetor de minas, e inspirada nas greves de mineração de 1984 no Reino Unido. Agora você pode conhecer a saga original de Monty Mole. Esta coleção inclui a trilogia principal, Wanted! Monty Mole, Monty on the Run e Auf Wiedersehen Monty, além de três jogos bônus: Monty is Innocent, Moley Christmas (uma aventura sazonal originalmente distribuída com exemplares de uma revista) e Sam Stoat: Safebreaker (a aventura solo de Sam Stoat, um personagem coadjuvante dos jogos principais de Monty Mole). Wanted! Monty Mole Com um inverno longo e rigoroso pela frente, Monty Mole realiza uma audaciosa incursão para roubar carvão na mina local de South Yorkshire. Enfrente piquetes voadores, peixes comedor de mamíferos, trituradores, brocas circulares, spray de cabelo flutuante e muito mais. Ao chegar ao castelo de Arthur, você deverá encontrar a única coisa capaz de derrotá-lo, uma cédula eleitoral. Monty is Innocent Sentenciado a cinco anos na Prisão de Scudmore por roubar um balde de carvão, Monty precisa ser libertado por seu amigo, um tanto suspeito, Sam Stoat. Sam Stoat: Safebreaker O malfeitor mustelídeo Sam Stoat, que anteriormente libertou Monty Mole da Prisão de Scudmore, retorna em seu próprio jogo, em busca de um grande golpe. Monty on the Run Após ser libertado da Prisão de Scudmore por Sam Stoat, Monty Mole agora tenta conquistar a liberdade. Desvie de inimigos traiçoeiros e perigos, colecione moedas de ouro e tente chegar à balsa do canal. Auf Wiedersehen Monty Depois de fugir do Reino Unido, Monty continua sendo perseguido pelas autoridades e agora chamou a atenção da Intermole, que o persegue intensamente! Ele deve atravessar toda a Europa, arrecadando dinheiro suficiente para finalmente se refugiar em sua ilha privada no Mediterrâneo, longe da perseguição. Moley Christmas É Natal, e Monty celebra a época com um novo jogo distribuído junto a exemplares de uma revista de computador. Curiosamente, o próprio jogo conta a história de Monty entregando esse mesmo jogo nos escritórios da revista! Pule, suba, evite perigos e colete itens em quatro níveis diferentes.