THE MISSING LINK
Depois que foi torturado pelos agentes da Belltower, Adam Jensen viu seus aprimoramentos removidos e tem que se socorrer de suas capacidades básicas para escapar de um cargueiro que se dirige a um lugar desconhecido. Enquanto luta pela sua sobrevivência no navio, ele descobre uma nova face da conspiração. Na pele de Adam você terá que se unir a novos e misteriosos aliados e lutar contra inimigos perigosos para descobrir o que se está passando nas sombras dos eventos de Deus Ex: Human Revolution!