The Lullaby of Life
SOBRE O JOGO Você nasce nas origens do universo como uma partícula que tem o poder de tocar notas musicais em forma de ondas. Experimente esta aventura conduzida pela música que transforma sons em quebra-cabeças, usando tempo, foco, destreza e agilidade. Resolva quebra-cabeças conduzidos por música The Lullaby of Life é uma aventura de quebra-cabeças na qual você encontra enigmas que devem ser resolvidos por meio de notas musicais baseadas em tempo. Resolva esses desafios usando ondas sonoras combinadas em sequências de diferentes cores e símbolos. Desafie seus pensamentos com cada um dos níveis, que contam com quebra-cabeças, mecânica e ambientação exclusivos. Desperte novos companheiros, dê vida a seres inertes e abra caminho nesse universo abstrato! Explore as origens do Universo Você atua como catalisador de novas vidas em todos os lugares desse universo curioso. Explore, evite obstáculos, descubra segredos, fuja de inimigos e perigos, além de contemplar uma jornada na qual cada nível traz um ambiente, personagens e estética exclusivos. Dê vida a seres adormecidos Ao se aventurar nesse universo, você encontrará seres diferentes. A missão principal de cada nível é despertar os anciãos adormecidos (Dormant Elders). Para fazer isso, produza sequências de ondas sonoras junto aos companheiros que você recrutou pelo caminho. Mergulhe em um mundo hipnótico The Lullaby of Life apresenta um universo vívido e melódico incomparável. Deixe que a tranquilidade das cores, da animação e das ondas sonoras acalme seu corpo enquanto sua mente foca em resolver quebra-cabeças de dificuldades cada vez maiores. Um jogo imersivo que faz você se sentir em paz e em sintonia!