The Long Dark
The Long Dark ? uma experi?ncia profunda de explora??o e sobreviv?ncia, que desafia jogadores sozinhos a pensar por conta pr?pria, enquanto exploram o grande ermo gelado. Monitore sua condi??o enquanto busca suprimentos que podem salvar sua vida, dominando habilidades de sobreviv?ncia como fazer fogueiras, cuidar do seu equipamento, ca?a, pesca e navega??o por pontos de refer?ncia. N?o h? zumbis: ? s? voc?, o frio e todas as artimanhas que a M?e Natureza pode usar contra voc?.