The Last Rolling Hero
Em um futuro distante, robôs de brinquedo viveram em um planeta distante. Mas havia um perigo terrível por trás de sua bela aparência. Sua inteligência artificial foi capaz de se combinar em um computador de incrível poder. E é claro que as forças do mal queriam tirar vantagem disso. Agora só você pode proteger o universo. Assuma o controle de um defensor do robô e não deixe o assustador acontecer.