The Last Hero of Nostalgaia - The Rise of Evil DLC
Embarque em uma nova aventura e entre mais fundo nas terras de Nostalgaia, com a chegada da expansão The Rise of Evil DLC. Vá aonde a integridade da nostalgia, a tradição e o progresso convergem, esperando seu heroísmo para moldar as terras novamente. Enfrente adversários poderosos, cuja presença imponente é um prenúncio das duras provações que aguardam sua alma destemida. Desafie a estrutura da nostalgia, quebrando as correntes que prendem o progresso e desvende o mistério deste domínio. Desenterre o conto arrepiante dos heróis caídos, enredado nas garras da corrupção enquanto busca os fragmentos perdidos que escaparam dos modos antiquados do passado. - Use sua astúcia nas novas áreas que aguardam os aventureiros. - Obtenha novas armas e armaduras para ajudar em sua missão. - Enfrente inimigos novos e poderosos, bem como chefes épicos inéditos - Convide seus amigos para acompanhar você gratuitamente no modo multijogador se você possui este DLC Os ventos do destino lhe chamam, acenando para que você se eleve acima do mundano e abrace o extraordinário. Você vai embarcar nesta aventura épica, forjando seu legado como um prenúncio de mudança, ou o fascínio do passado o prenderá em algemas de estagnação? Você, nobre campeão, deve fazer esta escolha enquanto marcha em direção ao limite da eternidade.