The Jackbox Party Pack 11 Demo
O Party Pack está de volta! Seja você um titã das trivias, um gênio das piadas ou o detetive disfarçado de residente do seu grupo de amigos, este pacote agradará a todos. Experimente hoje mesmo esta demo gratuita, que traz dois dos cinco jogos que chegarão ao The Jackbox Party Pack 11 no final desta primavera: Doominate (escrita): Pegue uma situação perfeitamente adorável e destrua-a neste jogo de piadas mano a mano, onde é ótimo ser péssimo. Em Doominate participam de 3 a 8 jogadores. Hear Say (efeitos sonoros): Grave efeitos sonoros e diálogos diretamente do seu celular num jogo inspirado em sonoplastia, onde o riso é a trilha sonora. Depois veja suas vozes ganharem vida numa série de vídeos curtos! Hear Say aceita de 2 a 8 jogadores. Aviso: Esta demo contém versões abreviadas de Doominate e Hear Say. Tem bastante conteúdo na demo para algumas rodadas de cada jogo. Arte, áudio e outros detalhes apresentados na demo não são necessariamente iguais aos do jogo final. As versões completas de cada jogo serão lançadas com outros três novíssimos jogos. Se você curtir esta demo, adicione The Jackbox Party Pack 11 à sua lista de desejos agora mesmo!