The Foundation Boost
O pacote de DLC contém 2 cartas de recurso especiais que podem ser usadas para dar uma ajudinha ao Harkyn no início: ● Carta de pontos de atributo Use essa carta para obter 2 pontos de atributo adicionais. ● Carta de poção Use essa carta para obter 1 poção de cura adicional. As cartas de recurso serão adicionadas ao inventário de cada um dos seus personagens / jogos salvos assim que o DLC for instalado. Ao usar uma carta de recurso, ela será destruída e você receberá o recurso correspondente.